Cuiabá, 24 de Abril de 2025
DÓLAR: R$ 5,71
Icon search

CUIABÁ

Política Terça-feira, 03 de Setembro de 2024, 11:25 - A | A

Terça-feira, 03 de Setembro de 2024, 11h:25 - A | A

DEBATE NA VILA REAL

Candidatos prometem não fazer ataques e defendem foco em propostas para Cuiabá

Da Redação

Ao chegarem para o debate da TV Vila Real na manhã desta terça-feira, 3 de setembro, os candidatos à prefeitura de Cuiabá falaram sobre a expectativa para o confronto de ideias. Em tom quase uníssono, eles defenderam que o debate seja focado em propostas e não em ataques.

Domingos Kennedy (MDB) não espera receber ataques dos seus adversários e defendeu um debate focado nas propostas. O emedebista não tem conseguido subir nas pesquisas, ficando em quarto lugar, mas acredita que irá pontuar nos próximos levantamentos.

“Acho que ninguém vai me atacar. Não temo que atacar. As minhas propostas são boas, só tenho coisas boas para a população...e por isso que a população irá me escolher”, falou Kennedy.

Lúdio Cabral (PT) disse que é a partir do debate da TV Vila Real que a campanha “esquenta”. Ele criticou a mobilização dos demais candidatos em frente à emissora, por perturbarem o sossego alheio com carros de som, bandeiras e algazarra.

“É nosso dever tratar de todos os problemas da cidade e contradições dos riscos que Cuiabá corre se cair nas mãos erradas [...] a nossa campanha respeita as pessoas, olha o que está acontecendo aqui na frente”, disse o candidato.

Abílio Brunini (PL) chegou ao debate e cumprimentou o empresário Dorileo Leal, dono do Grupo Gazeta de Comunicação, diferente de 2020, quando deixou o anfitrião 'no vácuo'. Prometeu tratar propostas e não de ataques a Eduardo Botelho (União), seu principal adversário.

“O tom é de propostas, a gente vem com esse objetivo, apresentar que temos o melhor plano de governo para Cuiabá”, disse.

Eduardo Botelho (União) também disse esperar que o debate fosse centrado em propostas e afirmou que irá rebater os ataques com propostas.

“Vamos ver quem vai falar a verdade, quem tem as melhores propostas, quem tem a formula para resolver os problemas de Cuiabá [...] eu não trabalho com bomba, trabalho com soluções para Cuiabá, não trabalho com dossiê, não trabalho com denúncia”, falou.

 
 
Cuiabá MT, 24 de Abril de 2025