Cuiabá, 18 de Maio de 2024
Icon search

CUIABÁ

Política Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2024, 19:05 - A | A

Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2024, 19h:05 - A | A

INFRAESTRUTURA

Deputado articula construção de ponte em Arenápolis durante reunião com Pivetta

Andhressa Barboza | ALMT

Em reunião com o vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos), o deputado Beto Dois a Um (PSB) apresentou demanda do prefeito de Arenápolis, Eder Marquis (PP), para viabilizar a construção de uma ponte sobre o rio São Francisco. O encontro ocorreu no gabinete de Pivetta, na manhã desta quarta (17).

De acordo com o deputado, a obra impactará em ao menos três municípios, sendo Arenápolis, Nortelândia e Nova Marilândia, beneficiando mais de 17 mil pessoas.

“Mostramos para o vice-governador a importância dessa obra, a viabilidade, além do impacto social e econômico, porque é uma via muito usada por pequenos produtores, pela agricultura familiar e que promove a integração esses municípios. Pivetta mostrou muita sensibilidade em ajudar a buscar uma solução junto ao governador Mauro Mendes”, afirmou Beto.

O prefeito explicou que a estrutura atual da ponte pode não estar dando conta do fluxo de veículos, especialmente de caminhões e teme que a estrutura possa ruir.

Por se tratar de uma estrada vicinal, Pivetta pediu que a população no entorno seja ouvida para que a obra atenda às demandas de forma efetiva.

 
Cuiabá MT, 18 de Maio de 2024