Cuiabá, 19 de Junho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Política Quarta-feira, 30 de Novembro de 2022, 14:40 - A | A

Quarta-feira, 30 de Novembro de 2022, 14h:40 - A | A

RONDONÓPOLIS

Deputado Thiago Silva entrega materiais e fomenta o esporte no Alfredo de Castro

Samantha dos Anjos | ALMT

Com o objetivo de fomentar e promover o esporte para dezenas de crianças e jovens, o deputado estadual Thiago Silva (MDB) realizou neste sábado (26) a entrega de materiais esportivos para o projeto “Tropinha” que é realizado no complexo esportivo do bairro Alfredo de Castro, em Rondonópolis.

O deputado Thiago parabenizou as crianças pelo projeto e comentou da sua alegria em ver o espaço esportivo cheio de crianças e jovens. “Lembro que quando fui vereador ainda 2014 fizemos a indicação para o deputado Carlos Bezerra destinar recursos para a construção desta praça de esportes no Alfredo, e hoje como deputado seguimos promovendo o esporte e mais oportunidades para a nossa juventude”, disse o parlamentar.

 

De acordo com uma das coordenadoras do projeto, Rosângela Teófilo que é conhecida como “Nana”, a entrega dos novos materiais como bolas, coletes e cones, serão importantes para melhorar o treinamento dos futuros atletas. “Estamos felizes por receber os materiais e esperamos que as crianças possam evoluir ainda mais e representar o nosso município como futuras estrelas do esporte. Obrigado deputado pela atenção com o nosso projeto”, agradeceu.

A desportista Rose Prado também fez questão de parabenizar o deputado que tem realizado um trabalho sério em defesa do esporte e lazer. “Acreditamos no esporte como fonte de transformação para as nossas crianças, pois trabalhamos também a parte mental e a formação do cidadão, além dos benefícios na área da saúde. Parabéns deputado Thiago, Rosangela e Luziam por incentivaram este projeto que já se torna uma referência em Rondonópolis”, disse.

Thiago Silva confirmou que continuará destinando recursos para fomentar o esporte como ferramenta de inclusão e formação do cidadão, que muitas vezes não possui oportunidades de se matricular em uma escolinha de futebol e realizar a prática esportiva.

 
 
Cuiabá MT, 19 de Junho de 2024