Cuiabá, 10 de Julho de 2025
DÓLAR: R$ 5,59
Icon search

CUIABÁ

Política Domingo, 06 de Junho de 2021, 12:28 - A | A

Domingo, 06 de Junho de 2021, 12h:28 - A | A

SE ARREPENDEU

Emanuel pede desculpas aos cuiabanos por apoiar Mauro Mendes em 2012

Mais uma vez o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), não deixou de provocar o seu adversário político e inimigo Mauro Mendes (DEM), desta vez, o gestor de Cuiabá se desculpou com a população por ter apoiado Mendes em 2012, quando o democrata saiu candidato a prefeito.

O prefeito falou que Cuiabá não merecia ter um prefeito como Mauro Mendes, e que a hora de retirá-lo do poder, será em 2022.

- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias em tempo real (clique aqui).

“Eu peço desculpas por ter sido coordenador de Mauro Mendes (DEM) em 2012 a prefeitura de Cuiabá. Cuiabá não merecia isso, Mato Grosso não merecia isso e vamos reverter no voto popular, o amor por Cuiabá e ao povo mato-grossense. Peço desculpas Cuiabá e realmente eu não sei onde estava com a cabeça”, falou na manhã desta sexta-feira (04).

Os arquirrivais vêm disputando espaço para ganhar o apoio da população em 2022, mesmo ambos não assumindo oficialmente que serão candidatos ao governo na próxima eleição, a troca de farpas publicamente são constantes.

Emanuel também criticou duramente a postura de Mauro Mendes no governo e falou que em dois anos e meio, o governador não fez nada por Cuiabá e fica somente anunciando que possuí quatro milhões de reais em caixa.

Pinheiro defende que esse dinheiro que o governo anuncia chegue na ponta para beneficiar a população. O prefeito acrescentou dizendo que Mendes não gosta de pobres e administra para poucos e para citar a gestão do democrata, citou adjetivos negativos.

“Por irrespeito, insensibilidade, arrogância, e por tudo isso eu questiono o governador Mauro Mendes que está sendo um governador pífio, insensível, cruel, desumano, arrogante, incompetente e incapaz de tocar uma única ação que beneficie a população cuiabana. Isso tem que ser falado e eu falo o que eu questionei sempre até agora é o governador Mauro Mendes”, pontuou.

Cuiabá MT, 10 de Julho de 2025