Cuiabá, 24 de Julho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Política Sexta-feira, 07 de Maio de 2021, 14:11 - A | A

Sexta-feira, 07 de Maio de 2021, 14h:11 - A | A

COBIÇADA

Filha de Serys é cortejada para disputar as eleições de 2022

Após ser cobiçada publicamente pela deputada estadual Janaina Riva (MDB), a médica Natasha Slhessarenko, filha da ex-senadora Serys, esteve nesta quinta-feira (06) na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) conversando com o presidente Max Russi (PSB), que também a convidou para se filiar à sua legenda.

- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias em tempo real (clique aqui).

Natasha tem sido o nome do momento nos bastidores políticos e recebido convites de alguns partidos, os quais ainda está se decidindo. Sempre acompanhada da mãe, a médica disse que ouve muito a matriarca antes de tomar qualquer decisão.

“Não depende só de mim [ser candidata], se depender só da minha vontade sim, mas a gente sabe que tudo isso é uma construção e não é feita a duas mãos. O coração pede que eu sirva a população onde eu me encaixar melhor, seja a nível estadual ou a nível federal”, salientou Natasha que deseja uma vaga no Legislativo. A herdeira  também conversou com o deputado estadual Allan Kardec (PDT).

Embora se diga bastante parecida com a mãe, Natasha afirma ser difícil se filiar ao Partido dos Trabalhadores, onde Serys construiu sua história. Ela explica que a semelhança com a mãe não acompanha no campo ideológico.

Atualmente, Serys está no Republicanos, partido para o qual convidou a filha, mas que até agora não recebeu sinalização positiva.

Ao comentar sobre a pretensão política, Natasha ressaltou a importância da mulher na política, citando que o estado só possui uma deputada estadual.

Cuiabá MT, 24 de Julho de 2024