O senador Jayme Campos (UB) disse durante entrevista nesta segunda-feira, 18 de dezembro, que tem força política para disputar o governo do Estado na próxima eleição e também a reeleição ao Senado. Ele também falou que não precisa do governador Mauro Mendes (UB) para disputar uma eleição, devido aos seus 40 anos de carreira política.
O senador disse ainda que não trabalha com prepotência, com o "já ganhou", e destacou que já venceu seis eleições, entre elas, ao Governo, Senado e prefeitura de Várzea Grande.
"Tenho seis eleições ganhas, tenho serviços prestados e a minha história fala por si só. E poucos políticos têm a qualidade de Jayme Campos, que honra e respeita o eleitor que confiou o voto em minha pessoa. Por isso, o sucesso de Jayme Campos. Agora, eu não vou perder tempo, eu vou costurar. O Jayme disputa bem o Senado, o Governo, mas não tenho essa prepotência a arrogância de 'já ganhou'", disse.
Por fim, o senador disse confiar em sua carreira política onde ele destaca não ter nenhuma "mancha". "Eu não preciso de Mauro Mendes, você quer me subestimar? Se eu for candidato, eu não vou precisar de ninguém e não escolho adversário, e Jayme confia em seu taco, 40 anos de vida pública sem nenhum riscão na cabeça", concluiu.