Cuiabá, 22 de Maio de 2024
Icon search

CUIABÁ

Política Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2024, 14:31 - A | A

Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2024, 14h:31 - A | A

NOVO GRUPO?

Júlio e Dilmar se reúnem com presidente nacional do PRD que tenta fazer debandada do UB

Da Redação

Os deputados Júlio Campos e Dilmar Dal Bosco, ambos do União Brasil, se reúnem nesta quarta-feira (17) com o presidente nacional do Partido Renovação Democrática (PRD), Ovasco Resende, que tenta fortalecer o novo partido em Mato Grosso.

O PRD nasceu a partir da fusão do Patriota (Patriota) e do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). O vereador por Cuiabá, Kássio Coelho, também fará parte do encontro.

“A reunião é preliminar com o presidente nacional do PRD para ver o convite que ele faz, quais as perspectivas deste partido para Mato Grosso, quais os planos de trabalho para este estado. Política é conversa, parlamento é palavra. Então vamos conversar e ouvir. Vamos ter reuniões com a bancada federal do PRD Brasília para ver se tem a possibilidade de um grupo de políticos migrar para este partido”, disse Júlio.

O deputado afirma que existe uma forte ligação com o PRD por causa do número do partido que é 25 e cita que até os números de telefones da família Campos tem os dois dígitos 2 e 5.

“Se ocorrer a mudança para o PRD que é 25 é um número muito ligado a nós, todos os números de telefone são terminados em 25 e uma ligação fraternal com esse número. Estamos dialogando e se tudo ocorrer bem podemos até optar por este partido”, concluiu Júlio.

 

 
Cuiabá MT, 22 de Maio de 2024