Cuiabá, 23 de Junho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Política Quarta-feira, 22 de Maio de 2024, 10:53 - A | A

Quarta-feira, 22 de Maio de 2024, 10h:53 - A | A

RONDONÓPOLIS

Marchiane e Thiago Silva propõem projeto que defenda os interesses da população

Samantha dos Anjos | ALMT

A empresária e presidente do Diretório Executivo do União Brasil (UB) de Rondonópolis, Marchiane Fritzen, reuniu-se com os pré-candidatos do partido juntamente com o pré-candidato à Prefeitura de Rondonópolis e deputado estadual Thiago Silva (MDB), nesta segunda-feira (20). No encontro, o parlamentar se posicionou quanto à construção de um projeto democrático e participativo que atenda os interesses coletivos da população.

Com a experiência na vida pública, em que garantiu duas vezes o mandato de vereador na Câmara Municipal e reeleito na Assembleia Legislativa, o deputado explicou sobre a dinâmica de trabalho realizada nas campanhas eleitorais vivenciadas. Em relação a elaboração do Plano de Governo, ele explicou sobre os principais pontos que necessitam de atenção para a futura gestão de Rondonópolis. “Estamos buscando uma proposta que vai de encontro com os anseios da população e seja exequível e que resolva os problemas da cidade. Se otimizarmos o orçamento que é de mais de R$ 2 bilhões, vamos conseguir fazer muitas coisas, principalmente trabalhar nas áreas mais precárias, como a saúde, trânsito, segurança pública e educação”, pontuou o pré-candidato ao Paço Municipal.

Marchiane relata que conversa com mais intensidade com Thiago Silva para debaterem e construírem um projeto que atenda os interesses dos segmentos sociais da população de Rondonópolis. Quanto ao partido do União Brasil, que também conta com o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes -, ela explica que a expectativa é que a legenda fique mais fortalecida com a chapa de vereadores formada. “Criamos essa chapa forte e esperamos eleger pelo menos três a quatro vereadores e, principalmente, proporcionar a visibilidade de nossas lideranças inseridas nos grupos e o União Brasil sair mais fortalecido do que antes”, esclarece.

A empresária acrescenta que o perfil da política de resultado do pré-candidato Thiago segue a mesma linha do União Brasil. “Estamos discutindo o que é de interesse para a população e para os próximos quatro anos e o que a população espera de seus representantes. Esse encontro com o Thiago Silva e os pré-candidatos foi muito importante, para que o grupo pudesse escutar as propostas e sugerir o que primordial para a cidade”, conclui Fritzen.

 
Cuiabá MT, 23 de Junho de 2024