“Ele tem que parar, ficar quietinho, bonzinho, senão... ele vai ficar muito ruim perante a opinião pública”. O recado, pra lá de ríspido, é do deputado estadual Júlio Campos (União Brasil) e tem como destinatário o deputado federal José Medeiros (PL), que nos últimos dias fez críticas ao legado da família Campos na cidade de Várzea Grande.
Recentemente, Medeiros afirmou que não encaminhou emendas para Várzea Grande investir em saneamento básico porque os últimos gestores da cidade não têm projetos para isso. Ele chegou a afirmar também que a cidade já teve dois governadores, os irmãos Jayme e Júlio Campos, e mesmo assim continua a ter problemas de falta d’água.
Ao rebater as críticas do congressista, Júlio citou que Medeiros encaminhou uma emenda de R$ 25 milhões a Barra do Bugres, o que causa estranheza. Além disso, o parlamentar também afirmou que o liberal precisa apresentar projetos de interesse público.
“Medeiros tem que caçar o que fazer em Brasília, largar de puxar-saco de Bolsonaro 24 horas por dia... apresentar projetos concretos para a sociedade mato-grossense, trazer recurso e parar de fazer aquelas coisas estranhas, de mandar R$ 25 milhões para Barra do Bugres. Olha que aí tem coisa...”, disparou.
Júlio também é bolsonarista.