Cuiabá, 24 de Julho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Política Sábado, 13 de Março de 2021, 17:11 - A | A

Sábado, 13 de Março de 2021, 17h:11 - A | A

ÚLTIMA HOMENAGEM

Morte de Silvio Fávero repercute no meio político

Lorena Krebs

“É com essa alegria e sorriso no rosto que vamos lembrar de você, nosso amigo Silvio” afirmou Janaina Riva (MDB) ao homenagear o deputado estadual, Silvio Fávero (PSL), que faleceu na tarde deste sábado (13) em Cuiabá, em decorrência de complicações da covid-19. A parlamentar conta que ele foi um dos deputados mais atuantes, sempre firme nos posicionamentos e dedicado aos mato-grossenses.

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), o deputado estadual Max Russi (PSB) também lembrou da marcante atuação de Silvio: “Dedicado, militante e um líder que sempre colocou o espírito público antes de tudo”, afirmou o presidente.

Eduardo Botelho (DEM), também lamentou a morte do “artilheiro”, como carinhosamente o chamava. "Não mediu esforços para lutar por melhorias e deixou um grande legado para a população".

Lúdio Cabral (PT) contou que, apesar das diferenças ideológicas, os dois tiveram muitas pautas em comum, e que o bom humor e a espontaneidade sempre estiveram presentes com Silvio.

O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Juca do Guaraná Filho (MDB), também prestou sua última homenagem ao parlamentar "Um homem que deixa sua história e legado na política mato-grossense. À família e amigos, nossa solidariedade neste momento tão difícil e de dor".

Cuiabá MT, 24 de Julho de 2024