Cuiabá, 16 de Julho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Política Sexta-feira, 07 de Maio de 2021, 10:06 - A | A

Sexta-feira, 07 de Maio de 2021, 10h:06 - A | A

PARTIDO ALIADO

Nininho garante apoio do PSD à reeleição de Mauro e quer Neri Geller no Senado

O deputado estadual Nininho (PSD) garantiu nesta quinta-feira (6) que seu partido seguirá como aliado do governador Mauro Mendes (DEM) na próxima eleição e ainda irá apoiar a candidatura de Neri Geller (PP) ao Senado.

Membro da base aliada ao governador na Assembleia, Nininho não poupou elogios ao trabalho desenvolvido por Mauro, ressaltando os investimentos que têm sido feitos no interior de Mato Grosso.

“PSD é aliado do governador Mauro Mendes (DEM), que é um governo que eu particularmente acredito. Poderemos indicar alguém para vice, para compor a chapa, e vamos aguardar o momento correto para a gente estar definindo essas questões. Nós somos aliados do PP, junto com o nosso deputado federal e candidato ao Senado Neri Geller, então Senado e Governo já estão definidos”, disse Nininho.

O deputado citou também que seu partido está montando uma 'chapa forte' para disputar a eleição estadual e conseguir eleger ao menos três deputados estaduais. Um dos nomes que a sigla está trabalhando, de acordo com Nininho, é o da ex-primeira-dama de Lucas do Rio Verde, Rafaela Frizzo.

“Sem dúvida, ela é uma primeira-dama que acabou encerrando o mandato recentemente e que tem aí um conceito muito grande na região e na cidade de Lucas. Com toda certeza tem o perfil de ser a representante na Assembleia Legislativa”, concluiu.

Cuiabá MT, 16 de Julho de 2024