Cuiabá, 18 de Julho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Política Domingo, 21 de Fevereiro de 2021, 13:30 - A | A

Domingo, 21 de Fevereiro de 2021, 13h:30 - A | A

MAIS 24 HORAS

Situação de Barranco preocupa e médicos decidem adiar transferência

Fernanda Renaté

A transferência do deputado Valdir Barranco (PT) do Hospital Santa Rosa, em Cuiabá, para um hospital em São Paulo, precisou ser adiada pela equipe médica que acompanha o caso. A informação foi confirmada na manhã deste domingo (21), pela assessoria de imprensa do parlamentar.

Barranco apresentou uma piora em seu quadro clínico e precisou ser intubado neste sábado (20). Após procedimento foi repassado à imprensa que o deputado estadual seria transferido para um hospital particular de São Paulo, devido ao agravamento do quadro causado por infecção da covid-19.

Conforme informações, a transferência foi adiada porque a sedação do deputado foi recente e por isso é recomendável aguardar mais. A transferência deve ocorrer entre este domingo e a segunda-feira (22).

Barranco estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde a segunda-feira (15). O irmão dele, o médico Claudemir Barranco, acompanha a transferência. A esposa de Barranco também chegou a ser internada no Hospital Santa Casa. Ela teve melhora e recebeu alta e está em casa.

Cuiabá MT, 18 de Julho de 2024