Cuiabá, 21 de Maio de 2024
Icon search

CUIABÁ

Política Quinta-feira, 09 de Maio de 2024, 07:09 - A | A

Quinta-feira, 09 de Maio de 2024, 07h:09 - A | A

XADREZ DE RONDONÓPOLIS

Thiago Silva cutuca adversário: ‘quem não tem proposta parte para ataques’

Da Redação

O pré-candidato à Prefeitura de Rondonópolis, deputado estadual Thiago Silva (MDB), cutucou seu adversário, o também deputado Claudio Ferreira (PL), dizendo que ‘quem não tem proposta parte para ataques’. Ele também disse que está trabalhando para firmar aliança com o governador Mauro Mendes (União).

“Meu objetivo é apresentar um projeto para a população de Rondonópolis, que venha a resolver os problemas. Infelizmente, aqueles que não têm propostas e, de forma até desequilibrada, começam os ataques. A gente está sofrendo os ataques de todos os lados, mas a gente segue firme em nosso propósito, que é apresentar um projeto novo para a cidade”, disse Thiago Silva.

No mês passado os dois deputados estaduais bateram boca e trocaram acusações durante sessão na Assembleia Legislativa. Claudio Ferreira chegou a chamar Thiago de ‘boca de fossa’.

Ainda de olho nas eleições, Thiago disse que está buscando composição com os partidos que apoiaram a reeleição do governador Mauro Mendes (União).

“A gente está buscando fazer uma aliança, uma composição com os partidos que apoiaram o governador Mauro Mendes na última eleição. Dos três pré-candidatos colocados em Rondonópolis, o único que saiu nas ruas para pedir voto para o Mauro fomos nós, o nosso grupo”, disse.

O nome a compor sua chapa como vice deve sair deste mesmo grupo. Uma das propostas é a atual presidente da Associação Comercial, Marchiane Fritzen.

“Hoje nós temos no arco de aliança do MDB, do Republicanos, do União Brasil, PRD, Agir, estamos trabalhando para virem outros partidos e o vice deve sair dessa composição, é uma decisão que nós vamos tomar essa decisão juntamente com o grupo que está nos ajudando na construção dessa aliança. Nós temos algumas mulheres, até mesmo o nome da presidente da Associação Comercial, Marchiane, é uma pessoa preparada, que já foi candidata de vice na eleição passada, então nós temos os melhores nomes para compor a chapa”, falou.

 
 
Cuiabá MT, 21 de Maio de 2024