O candidato derrotado na última eleição para prefeito, Felipe Wellaton (Cidadania) que fazia composição com Abílio Brunini (Podemos), reapareceu na vida política e abandonou o seu "melhor amigo".
Assim que perdeu o pleito, Wellaton deixou de ser midiático e foi pensar onde foi que errou na eleição que ele e Abílio acreditavam já ter vencido. De olho na eleição em 2022, Felipe já começou a se movimentar nos bastidores e mudar algumas coisas do passado, a primeira delas, foi se afastar de Abílio e deixar de segui-lo nas redes sociais.
O 'novo' Wellaton constantemente é visto se aproximando do vice-governador Otaviano Pivetta (sem partido) e no último domingo postou uma foto ao lado do novo melhor amigo e foi só elogios.
"Não é o cargo de vice governador que ele ocupa que me encanta, mas a sua liderança! @otavianopivetta é um entusiasta em criar soluções, pelo “fazimento”! Ele é apaixonado em pessoas, em mudar a vida da sociedade em grandes escalas, seja na Educação ou na infraestrutura e lazer em grandes proporções", diz parte da publicação de Wellaton.
O ex-vereador e agora sem cargo político, tem buscado trazer Pivetta para o seu partido e ganhar apoio para tentar ser forte na eleição do ano que vem.