Cuiabá, 18 de Junho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Política Sexta-feira, 26 de Agosto de 2022, 10:14 - A | A

Sexta-feira, 26 de Agosto de 2022, 10h:14 - A | A

DIVERTICULITE LEVE

Wellington Fagundes passa mal e é internado em Cuiabá

Da Redação

Candidato à reeleição, o senador Wellington Fagundes (PL) foi internado na noite de quinta-feira, 25 de agosto, em um hospital em Várzea Grande após sentir um mal-estar. De acordo com a assessoria, os resultados das primeiras avaliações médicas apresentaram um quadro de diverticulite leve.

Fagundes já apresentou quadro da doença há alguns anos. A agenda do candidato prevista para o final de semana foi cancelada.

 

Um novo boletim médico deve ser divulgado nas próximas horas com informações mais atualizadas sobre seu quadro de saúde.

Wellington é candidato à reeleição pela chapa "Mato Grosso avançando, sua vida melhorando", que reúne o PL, União Brasil, Republicanos, MDB, PSB, Podemos, Pros e a federação PSDB/Cidadania.

Na próxima semana está prevista a vinda do candidato a vice-presidente na chapa de reeleição encabeçada por Jair Bolsonaro (PL), Braga Netto, a Mato Grosso.

A presença do candidato a vice no estado o deve reforçar o palanque de Wellington, principalmente nas cidades do interior, e destacar sua aliança com Bolsonaro.

Parte dos bolsonaristas no estado, não veem com bons olhos a tentativa de ligação que Fagundes faz com o presidente, porque nas últimas eleições, quando disputou ao governo e ao Senado Federal, em sua coligação estavam partidos de esquerda, como PV, PT e PCdoB – que atualmente faz parte da federação Brasil da Esperança.

Cuiabá MT, 18 de Junho de 2024