Cuiabá, 18 de Junho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Brasil Quarta-feira, 26 de Outubro de 2022, 10:00 - A | A

Quarta-feira, 26 de Outubro de 2022, 10h:00 - A | A

TRAGÉDIA

Vídeo: Ciclista morre após ser atropelada por caminhão

g1 Santos

Uma jovem, de 20 anos, morreu após ser atropelada por um caminhão enquanto pedalava em uma bicicleta em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, nesta quarta-feira (26), a vítima estaria fora da ciclovia e tentava desviar de uma moto, que estava estacionada, quando foi atingida pelo veículo.

O acidente aconteceu nesta terça-feira (25), por volta das 14h30, na Alameda das Margaridas, no bairro Santo Antônio. De acordo com a Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, a jovem conduzia a bicicleta pela Rua Luiz Ramos antes de entrar na Alameda das Margaridas e ser atropelada pelo caminhão.

 

Segundo a Prefeitura de Guarujá , o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas constatou o óbito da vítima ainda no local. A prefeitura acrescentou que a PM desviou o trânsito no trecho do acidente até a chegada da perícia.

Nas imagens, obtidas pelo g1, é possível ver o momento do acidente. A ciclista, que estava ao lado de um rapaz, também de bicicleta, é derrubada pelo caminhão. Em seguida, o veículo passa por cima da vítima. O homem que a acompanhava ainda aparece desesperado.

Um boletim de ocorrência (BO) foi registrado na Delegacia de Polícia Sede de Guarujá (SP) e, segundo a PM, as investigações sobre o caso serão conduzidas pela Polícia Civil.

Vídeo

 
 
Cuiabá MT, 18 de Junho de 2024