Cuiabá, 18 de Maio de 2024
Icon search

CUIABÁ

Cidades Quinta-feira, 07 de Março de 2024, 17:00 - A | A

Quinta-feira, 07 de Março de 2024, 17h:00 - A | A

RODOVIA DA MORTE

Mãe e filho morrem após carro invadir a pista contrária na BR-163

Da Redação

Elaine Souza de Oliveira, de 51 anos, e Osmar de Oliveira Junior, de 20, morreram na tarde desta quinta-feira, 7 de março, após se envolverem em um grave acidente na manhã do mesmo dia, na BR-163, próximo ao município de Lucas do Rio Verde (334 km de Cuiabá).

De acordo com boletim ocorrência, as duas vítimas viajavam em um Ford Fiesta que colidiu com uma Toyota Hillux SW4. Informações preliminares apontam que o Fiesta teria invadido a pista contrária, batendo de frente com a caminhonete. O impacto foi tão forte que um dos veículos capotou e saiu da pista.

Elaine chegou a ser socorrida com vida pela equipe da Nova Rota do Oeste, mas acabou morrendo a caminho do hospital. Já Osmar morreu ainda no local.

Os dois ocupantes da caminhonete foram socorridos ao Hospital São Lucas. Não há informações sobre seu estado de saúde atual.

Os corpos de Elaine e Osmar foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), para exames de necropsia, e serão entregue aos familiares para os procedimentos fúnebres.

A Polícia Judiciária Civil investiga as causas do acidente.

 
Cuiabá MT, 18 de Maio de 2024