Cuiabá, 13 de Maio de 2025
DÓLAR: R$ 5,68
Icon search

CUIABÁ

Cidades Segunda-feira, 12 de Maio de 2025, 17:15 - A | A

Segunda-feira, 12 de Maio de 2025, 17h:15 - A | A

INCONSEQUENTE

VÍDEO: Motociclista é atingida em cheio por carro em alta velocidade em avenida de MT

O motorista fugiu sem prestar socorro a vítima

Da Redação

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento exato em que uma mulher de 46 anos, que pilotava uma motocicleta Honda Biz pela Avenida JK, no município de Juscimeira (157 km de Cuiabá), foi atingida em cheio por um veículo em alta velocidade. O acidente ocorreu na manhã da última sexta-feira, 9 de maio.

Nas imagens, é possível ver a motociclista trafegando tranquilamente pela avenida, quando é atingida violentamente por um GM Ômega Suprema, de cor vermelha. Com o impacto, a mulher sofreu ferimentos graves.

Após o acidente, o motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro. A vítima foi socorrida pelo seu próprio esposo e encaminhada ao Hospital Municipal de Juscimeira, apresentando lesões no rosto, testa, ombro e pernas. No momento do atendimento, ela estava desorientada e não conseguiu prestar depoimento.

Segundo informações de testemunhas repassadas à Polícia Militar, o condutor do carro afirmou que iria até o hospital, mas fugiu em alta velocidade pela BR-163/364, sentido Rondonópolis. Ele ainda não foi identificado, mas o veículo está registrado em nome de Idinomar Pedroso Baltazar.

Durante a ocorrência, a PM constatou que a motociclista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A motocicleta sofreu diversos danos e ficou sob a responsabilidade do esposo da vítima.

jornal Estadão Mato Grosso entrou em contato com o esposo da vítima, que informou que ela recebeu alta médica na manhã desta segunda-feira, 12 de maio, e não corre risco de morte. Ele relatou ainda que espera que o condutor do carro seja localizado, para poder arcar com os custos dos medicamentos e demais despesas do tratamento.

A Polícia Militar realizou rondas e montou um cerco na tentativa de localizar o motorista fugitivo, mas sem sucesso. O caso foi registrado como "omissão de socorro", está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).

VEJA VÍDEOS:

Cuiabá MT, 13 de Maio de 2025