Cuiabá, 18 de Maio de 2024
Icon search

CUIABÁ

Geral Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2024, 15:09 - A | A

Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2024, 15h:09 - A | A

APOSTA DE MT

Cuiabana tenta conquistar Miss Hispanoamérica Internacional 2024

Assessoria de Imprensa

Aos 27 anos, a cuiabana, Raquel Mendes, já conquistou quatro faixas em concursos de miss realizados pelo Brasil e agora busca sua condecoração, em um concurso internacional, a ser realizado em Punta Cana, na República Dominicana.

Com vasta experiência no meio da moda, fotografia, desfiles e campanhas publicitárias, a analista administrativo já iniciou sua preparação para embarcar nessa nova trajetória, em busca da realização de mais um sonho. Porém, a modelo precisa de patrocínios para custear os investimentos necessários para a inscrição, compra das passagens aéreas e curso de oratória.

“Cada experiência contribui para minha evolução, permitindo-me explorar diferentes estilos e abordagens. Além da paixão pela moda, mantenho um compromisso ético com a indústria. Valorizo a integridade, respeito e inclusão em todos os projetos que participo”, frisa Mendes.

Antes de conquistar sua primeira faixa, Raquel precisou ter vivências no mundo miss. Participou dos concursos municipais de Miss Cuiabá e Miss Várzea Grande. Seu bom desempenho nestes eventos resultou no título de Miss Pantanal 2020/2021.

A partir dessa coroa, a modelo iniciou a preparação para a conquista de um título nacional. Com apoio de diversos apoiadores e parceiros, ela desenvolveu uma série de ações preparatórias para alcançar seu objetivo, o que incluiu a imersão em outras culturas e aprendizado de novos idiomas. Com dedicação e patrocinadores comprometidos, ela conseguiu ser intitulada Miss Brasil Turismo Mundial 2021.

“Meus apoiadores foram fundamentais durante meu reinado, se não fosse eles, minha jornada não chegaria ao patamar que chegou”.
Em outubro de 2021, Raquel viajou para Cusco, no Peru, onde permaneceu em confinamento por sete dias, envolvida nas etapas preliminares que se revelaram de suma importância para a conquista do título. E no dia 10 daquele mês, ela alcançou o primeiro lugar, sendo coroada como Miss Turismo Universo Mundial 2021.

Quase dois anos mais tarde, em setembro de 2023, a cuiabana voltou a se destacar no mundo miss, sendo coroada Miss Hispanoamérica Brasil 2024.

Agora a jovem corre contra o tempo e se prepara para dar continuidade ao seu sonho, chegando ao título internacional. Para isso, ela tem apenas seis meses, já que o concurso ocorre em agosto deste ano. “Além da extensa preparação física e mental, preciso de ajuda financeira com os custos adicionais significativos. Daí a importância do apoio de patrocinadores”. Empresários e pessoas físicas que queiram ajudar Raquel a realizar seu sonho, devem entrar em contato via telefone/whatsapp (65) 99326-1306.

 
 
 
 
 
Cuiabá MT, 18 de Maio de 2024