Cuiabá, 25 de Abril de 2025
DÓLAR: R$ 5,69
Icon search

CUIABÁ

Geral Quinta-feira, 10 de Outubro de 2024, 10:54 - A | A

Quinta-feira, 10 de Outubro de 2024, 10h:54 - A | A

MÚSICA ELETRÔNICA

E-music: Tulum Open Air 2 edição “Jungle” traz artista francês e o efervescente “boom” do Afro House

Leonardo Mauro | Assessoria de Imprensa

A segunda edição da maior Open Air de música eletrônica de Mato Grosso acontece, nesta sexta-feira (11), no Rancho Hípico Dourado, com a apresentação de expoente nacional e internacional do Afro House, gênero da e-music em alta no mundo.

Para o segundo capítulo, de seis previstos, a temática “jungle”, tradução livre selva, dará corpo ao evento com decoração, iluminação e montagem de palco em meio à mais de 20 árvores, de tamanhos de mais de 15 metros.

O Tulum Open Air recebe os DJs Antdot (Brasil) e Alex Wann (França) para celebrar a efervescente cultura mexicana de Tulum, cidade que é considerada o destino número 1 para os amantes da música eletrônica.

Antdot é um dos principais artistas brasileiro no mundo de Afro House, com turnê na Europa, e produções figurando nas primeiras posições de venda ao Beatport (maior site de compra e venda de música eletrônica).

Já o francês com ascendência oriental têm alcançado o TOP 1 do Beatport em diversas produções afro com suporte dos maiores players do Afro House no mundo: Black Coffe e Keinemusik.

Alex Wann vem ao Brasil somente para duas apresentações: Tulum Open Air, em Cuiabá, e para edição brasileira da Tomorrowland, festa belga que reúne dezenas de artistas da e-music de todo o mundo.

“O Afro House explodiu de vez no mundo da E-music sendo tocado em lojas, bares, cafeterias, rádios e redes sociais. É uma verdadeira explosão do gênero e os melhores artistas do gênero estarão aqui em Cuiabá”, explicou o DJ Daio Ruan, um dos produtores do evento.

O evento é assinado pelos núcleos de música eletrônica de Mato Grosso: Aram Produções, Alakazam, Cat City e Daio House & Friends.

Os ingressos, reservas e camarotes estão disponíveis pelo site.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Cuiabá MT, 25 de Abril de 2025