Cuiabá, 25 de Junho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Geral Domingo, 04 de Setembro de 2022, 11:02 - A | A

Domingo, 04 de Setembro de 2022, 11h:02 - A | A

LUTO NO ESPORTE

Ex-jogador do Cuiabá, Felipe Profeta morre afogado em rio de MT

Da Redação

O ex-jogador do Cuiabá Esporte Clube, Felipe Profeta, 25 anos, morreu afogado em um rio na cidade de Campo Novo do Parecis, na tarde de sábado, 03 de setembro.

De acordo com a Polícia Civil, por volta das 14h, o jovem e um amigo resolveram subir em uma boia, tipo cama, que em um determinado momento, ao chegar próximo da margem do rio, os dois resolveram pular, sendo que a vítima acabou afundando.

 

Amigos tentaram socorrer Felipe, porém sem êxito, eles receberam ajuda de populares que estavam em um barco a motor, que mergulharam e retiraram o jovem do fundo do rio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu a vítima ao hospital municipal.

Durante o trajeto, foi realizada a reanimação cardiopulmonar e demais procedimentos, mas a vítima foi entregue à equipe médica, sem sinais vitais. 

Nas redes sociais, o Cuiabá Esporte Clube lamentou a morte de Felipe. O clube lembrou que o jovem defendeu as cores do Dourado em 2018 e 2019.

"Profeta fez parte do grupo que conquistou o acesso à Série B do Brasileiro e o título da Copa Verde 2019. O clube presta solidariedade aos familiares e amigos neste momento de dor e luto", diz trecho da publicação.

Cuiabá MT, 25 de Junho de 2024