Cuiabá, 22 de Junho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Geral Segunda-feira, 10 de Outubro de 2022, 10:44 - A | A

Segunda-feira, 10 de Outubro de 2022, 10h:44 - A | A

NÃO SE CONTEVE

VÍDEO: Repórter chora ao vivo ao descobrir que vítima de acidente era seu amigo

Da Redação

A jornalista Lívia Costa foi surpreendida durante a cobertura de um acidente entre um carro e uma motocicleta na cidade de Porto Velho, em Rondônia. Antes de entrar ao vivo no programa Balanço Geral, Lívia ficou sabendo que a vítima fatal do acidente era seu amigo. A notícia abalou a jornalista, que não conseguiu conter as lágrimas e acabou chorado ao vivo no programa.

"A vítima se trata de Luan Martins, de 31 anos. Me perdoa a minha emoção, porque a gente acabou de receber a confirmação e é um amigo meu de Guajará-Mirim, eu não esperava que a identificação saísse e eu descobrisse que se trata de um amigo. É o segundo amigo que eu perco hoje, me desculpa, realmente me pegou de surpresa", disse ela aos prantos.

 

Em suas redes socias, Lívia escreveu um texto e compartilhou um vídeo homenageando o amigo. "Descobrir ao vivo que a vítima fatal de um acidente de trânsito foi você, Luan Martins, me arrancou o chão. Oh meu amigo, no momento em que falo sobre a sexta-feira pesada, vejo tua foto no meu celular. Não imaginei nunca que o corpo estendido no asfalto era de você, meu levita", escreveu a jornalista.

Lívia ainda continuou seu desabafo na web. "Na minha pausa de fala, tentando não chorar ao vivo, tentando entender tudo, passou um filme em minha mente. Você tocando na igreja e eu acompanhando com louvores. Diariamente somos desafiados na profissão de jornalista, mas hoje, eu não consegui silenciar o meu pessoal da minha pessoa profissional, ter que noticiar sua partida tão repentina, dar a triste notícia para o seu irmão Alex, me doeu tanto, eu realmente não tenho palavras para confortar o coração dos seus amigos, família, alunos... Eu te tenho em meu coração e apesar da cena tão triste, quero lembrar de ti, sorrindo, louvando... Descansa em paz", encerrou.

Vídeo

 
Cuiabá MT, 22 de Junho de 2024