Um adolescente de 16 anos passou por apuros na madrugada deste sábado, 26 de novembro, após ser flagrado pelo sogro, um homem de 43 anos, na cama da namorada. Ele apanhou com um cabo de vassoura e precisou sair correndo pelado pela Avenida do CPA após o ‘caldo engrossar’ e seu sogro sacar uma arma.
Conforme o boletim de ocorrência, o rapaz foi socorrido por funcionários do Hotel Taiamã. Ele chegou pelado à recepção do hotel, afirmando que tinha sido agredido e precisava de ajuda.
O sogro também apareceu no local, bastante exaltado. Ele gritava e batia na mesa, dizendo aos funcionários que “iriam se ver com ele” caso ajudassem o garoto. Como os trabalhadores negaram qualquer informação, ele saiu do hotel.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Aos militares, o adolescente contou que namora com a menina há algum tempo e que suas famílias se conhecem e sabem do relacionamento.
Naquela noite, o casal de adolescentes trocou mensagens e a menina o convidou para ir em sua casa. Os dois foram para o quarto e decidiram fazer sexo, de forma consentida. Porém, o sogro levantou durante a noite e bateu na porta do quarto da filha.
Ao perceber que a porta estava trancada, o homem ficou desconfiado e passou a ficar agressivo, ordenando à menina que abrisse. O garoto então se escondeu e a menina abriu a porta. Desconfiado, o homem começou a questioná-la e decidiu tomar seu telefone para ligar para o adolescente. Foi quando descobriu que o garoto estava no quarto, sem roupas.
O homem então pegou uma vassoura e deu uma paulada forte nas costas do rapaz, quebrando a vassoura ‘em seu lombo’. Em seguida, começou a gritar para que sua esposa pegasse a arma.
Diante do risco, o garoto saiu correndo sem roupas mesmo e fugiu pela avenida do CPA. Ao fundo, ouviu o barulho de três disparos enquanto tentava pedir ajuda às pessoas na rua. No auge do medo, o rapaz se escondeu embaixo de um carro e ficou lá por cerca de uma hora. Ao ver uma brecha, fugiu para o hotel e pediu socorro.
A Polícia Militar tentou encontrar o sogro do rapaz, mas ele não estava mais em casa. Diante da situação, o jovem foi levado à Central de Flagrantes para registro da ocorrência.
O caso será investigado pela Polícia Civil.