Um homem, identificado como Sandro de Santana Alves, apelidado de “Preguiça”, foi preso após executar dois homens neste sábado (24), em Pontes de Lacerda. Uma das vítimas foi identificada como “Galo Cego”, e era comparsa de Sandro, a outra vítima, de 37 anos e que não teve sua identidade revelada.
Segundo informações preliminares, Sandro e Galo Cego invadiram a residência do homem e o executaram com quatro tiros. Após isso, a dupla foi até a casa de um amigo e lá começaram a beber. Em determinado momento, Sandro e Galo partiram para discussão e o atirador fez mais uma vítima, acertando o próprio comparsa com vários disparos e o deixando agonizando em uma fossa.
A Polícia e o Corpo de Bombeiros foram acionados para socorrer as vítimas. O primeiro homem estava morto e Galo foi levado às pressas ao hospital, onde morreu por conta dos ferimentos.
Sandro tentou fugir após matar Galo, mas foi localizado pela Polícia e confessou o crime. Ele foi levado à delegacia e o amigo da dupla, que os recebeu em casa após o primeiro crime, também foi conduzido.
O caso é investigado.