Luanderson Patrik Vitor de Lunas, 20 anos, morreu na manhã desta terça-feira, 28 de novembro, após assaltar a casa de um tenente-coronel da Polícia Militar no bairro Santa Marta, em Cuiabá. Os bandidos chegaram a render a família do policial e estavam fugindo do local quando ocorreu o confronto.
Conforme o boletim de ocorrência, os bandidos invadiram a casa do policial por volta das 8h e fizeram sua família refém. Eles roubaram dinheiros, joias, armas e outros aparelhos eletrônicos.
Porém, quando os bandidos estavam para sair da casa, o policial chegou. Ao vê-lo, os criminosos decidiram atirar e o tenente-coronel revidou, alvejando um deles, que morreu na hora.
Ao ver seu comparsa cair, o outro criminoso fugiu do local correndo, com uma arma em mãos, e deixou o produto do roubo para trás.
A Policia Militar foi acionada e isolou a área rapidamente para a perícia.
No carro dos criminosos, um Chevrolet Classic, os policiais encontraram os itens roubados: dinheiro, relógios, ar-condicionado, lavadora de pressão, uma espingarda de pressão e uma pistola Glock, com 7 munições intactas.
Militares estão fazendo rondas na região para tentar localizar o segundo suspeito.
A Politec já está no local para recolher o corpo, que será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).