Cuiabá, 21 de Junho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Quinta-feira, 10 de Novembro de 2022, 11:20 - A | A

Quinta-feira, 10 de Novembro de 2022, 11h:20 - A | A

SE DERAM MAL

Carga de 400 quilos de cocaína é apreendida com três traficantes em MT

Da Redação

Mais de 400 kg de cocaína foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta quarta-feira (9). A carga estava sendo levada em um compartimento escondido de três veículos, um caminhão e duas caminhonetes.  O caso foi registrado na cidade Colíder (631 km de Cuiabá).

Segundo a PRF, uma denúncia anonima levou os policiais a ficarem atentos sobre os veículos que estavam levando a droga. Os agentes estavam à caça dos veículos quando viu um deles, parado em um posto de gasolina.

 

Ao ser abordado, o condutor foi questionado acerca da origem, destino e objetivos da viagem, apresentando informações desconexas, o que elevou o nível de suspeita da equipe, nas proximidades do posto, também, foram localizados os outros dois veículos estacionados.

Ao realizar busca nos veículos foi encontrado um compartimento não condizente com a estrutura original do automóvel, ao abri-lo foram localizados 418 kg de cloridrato de cocaína.

Diante das informações, os indivíduos foram detidos, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados à Polícia Judiciária.

 
Cuiabá MT, 21 de Junho de 2024