O corpo da técnica de enfermagem Gabriele Daniel de Souza, de 31 anos, foi transferido na noite desta segunda-feira (26) em um avião da Polícia Militar para Santarém, no Pará, onde será velado. Ela foi morta com três disparos de arma de fogo na frente dos dois filhos, pelo companheiro, o policial militar Ricker Maximiano de Moraes, de 35 anos, na noite do último domingo (25), na Rua Paraju, no bairro Praeirinho, em Cuiabá.
De acordo com informações obtidas pelo Jornal Estadão Mato Grosso, a operação de transporte foi realizada pela Polícia Militar, por meio de uma aeronave do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAer). A decolagem ocorreu por volta das 19h, com uma parada em Alta Floresta para abastecimento, antes de seguir até Santarém, onde o corpo será velado.
O transporte contou com escolta de uma equipe do Grupo Raio e da Polícia Militar. A viagem tinha duração estimada em cerca de quatro horas, com chegada prevista para 1h da madrugada, onde familiares já aguardavam acompanhados de uma funerária.
Vídeos enviados ao Estadão Mato Grosso mostram o momento em que o corpo chega ao hangar da Polícia Militar, onde foram prestadas as últimas homenagens antes da decolagem.
VEJA VÍDEOS