Cuiabá, 22 de Junho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Sexta-feira, 16 de Dezembro de 2022, 17:48 - A | A

Sexta-feira, 16 de Dezembro de 2022, 17h:48 - A | A

HORROR INDESCRITÍVEL

Drogado estupra a própria mãe idosa em cidade de MT

Assessoria | Polícia Civil-MT

Um filho acusado de estuprar a mãe idosa no município de Vila Rica (1.259 km a nordeste de Cuiabá), foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (16.12), poucas horas após cometer o crime.

O suspeito de 19 anos foi autuado por estupro majorado no âmbito da violência doméstica e familiar contra a mulher.

 

As diligências iniciaram assim que a Delegacia de Polícia foi comunicada sobre o crime. A vítima de 60 anos, relatou que reside com o filho no bairro Bela Vista, quando no início desta manhã, ao abrir o portão da casa, foi surpreendida e rendida pelo filho.

O suspeito pegou a força sua genitora e a empurrou até o quarto, onde tampando com a mão a boca da vítima que gritava por socorro, cometeu o estupro.

A idosa foi acolhida na unidade policial e durante atendimento relatou que o filho nunca havia sido agressivo, até começar a fazer uso de entorpecentes. Bastante abalada, ela disse estar com medo do rapaz, bem como requereu as medidas protetivas de urgência.

Diante do fato gravíssimo, os policiais civis passaram a diligenciar e conseguiram localizar o jovem, que foi encaminhado para esclarecimentos.

Na Delegacia de Vila Rica o conduzido foi interrogado pelo delegado Diogo Jobane Neto, e autuado em flagrante por estupro majorado no âmbito da violência doméstica e familiar contra a mulher.

Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça. A Polícia Civil representou pela conversão do flagrante em prisão preventiva do suspeito.

 
Cuiabá MT, 22 de Junho de 2024