Cuiabá, 26 de Maio de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Sexta-feira, 26 de Janeiro de 2024, 09:28 - A | A

Sexta-feira, 26 de Janeiro de 2024, 09h:28 - A | A

ESTAVA FORAGIDO

Garimpeiro que estuprou e agrediu a esposa com filha nos braços é preso

Assessoria | Polícia Civil-MT

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Peixoto de Azevedo, prendeu nesta sexta-feira (26.01), um homem acusado de agredir e estuprar a própria esposa. O autor foi localizado num garimpo, cerca de 12 km do município.

O suspeito de 24 anos teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, após investigação do Núcleo da Mulher, que atendeu a vítima agredida a socos pelo ex-companheiro, em outubro de 2022. 

No inquérito policial, o Ministério Público e a Polícia Civil identificaram que além das agressões e ameaças, o autor teria tido relações sexuais com a vítima quando ela ainda tinha 13 anos, configurando o crime de estupro de vulnerável. 

O fato foi descoberto quando autor, irresignado com o fim do relacionamento, teria agredido a ofendida com a filha nos braços, no Forró da Gaúcha, em Peixoto de Azevedo/MT. 

O autor estava foragido, desde o ano passado, e após o cumprimento ao mandado de prisão o acusado foi conduzido para Delegacia de Peixoto de Azevedo e, posteriormente, será colocado à disposição do Poder Judiciário.

 
Cuiabá MT, 26 de Maio de 2024