Um homem de 44 anos foi preso tentando fugir após esfaquear o ex-companheiro, de 23 anos, com quem manteve um relacionamento há 12 anos. A vítima levou cerca de 8 facadas na tarde deste sábado, 28 de outubro, no município de Vera.
Segundo o boletim de ocorrências, a polícia foi acionada por populares sobre uma tentativa de homicídio. Ao chegar no local, a vítima já teria sido socorrida por terceiros e o suspeito empreendido fuga.
Durante buscas, o suspeito foi encontrado em uma residência na Avenida Estados Unidos se preparando para fugir para o município vizinho, Feliz Natal. Ele apresentava ferimentos na face, que, segundo ele, foram causados devido à luta corporal com a vítima.
A vítima levou cerca de 8 facadas e foi encaminhada para o município de Sorriso em estado grave. Não há informações sobre o estado de saúde do jovem.
Segundo o suspeito, o motivo da briga entre ambos teria sido por conta do fim do relacionamento que mantinham há cerca de 12 anos, e a vítima não aceitava o fim do relacionamento.
Os dois começaram a discutir durante uma festa na casa de um conhecido, entrando em luta corporal. Portando uma faca, o suspeito desferiu os golpes contra a vítima.
O caso é investigado.