Thiago Ferraz Ribeiro, conhecido como Smeagol, de 21 anos, foi executado a tiros enquanto dormia junto da sua mulher e seu filho. O caso foi registrado na manhã deste domingo, (27), no bairro Jardim Universitário, em Cáceres. O suspeito alvejou Thiago e permitiu que a mulher e a criança fugissem antes de disparar mais vezes contra o homem.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia foi acionada após os disparos terem sido ouvidos por moradores da região. Os agentes chegaram no local e durante conversa com a esposa de Thiago, ficaram sabendo que o suspeito ao invadir o quarto da família, gritou “É você, Smeagol!” e atirou.
Durante a fuga da casa, a mulher viu que mais três suspeitos em motocicletas aguardavam do lado de fora. Após assassinar Thiago, o executor montou na moto de um deles e fugiu.
Os policiais identificaram o assassino de Thiago e foram atrás do bando de criminosos, mas não conseguiram localizá-los.
O corpo foi levado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) ao Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado.