Um homem identificado como Edvan Alves Martins, de 36 anos, morreu de overdose na manhã deste domingo, 3, na Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do Pascoal Ramos em Cuiabá. Inicialmente a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, mas quando chegou ao local viu o homem caído tendo uma crise de overdose. O homem havia ingerido bebida alcoólica e feito o uso de cocaína. Antes da crise ele havia agredido a esposa e os filhos, os mantendo em cárcere privado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgencia (Samu) foi acionado e o homem foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do Pascoal Ramos. O homem não resistiu e faleceu por volta das 6h30 da manhã.
A mulher contou aos policiais que o marido havia buscado ela no trabalho e que já estava bêbado, porém quando chegou em casa viu que ele também havia usado cocaína. Mais tarde, por volta da 1h, o homem surtou e começou a falar que a mulher queria matá-lo e trancou ela no quarto.
O suspeito passou a ameaçá-la com facão e uma marreta. O homem agrediu a mulher com um pedaço de madeira, a enforcou e jogou no chão o filho ainda bebê.
A mulher relatou que por diversas vezes tentou sair do cárcere, porém Edvan nunca deixava e quebrava tudo dentro de casa. Eles entraram em luta corporal por várias vezes.
A mulher foi levada à Delegacia da Mulher com lesões no braço, inchaço na testa e escoriações no pescoço. A vítima teve um corte profundo e também recebeu atendimento médico.