Cuiabá, 09 de Maio de 2025
DÓLAR: R$ 5,66
Icon search

CUIABÁ

Polícia Terça-feira, 18 de Março de 2025, 09:30 - A | A

Terça-feira, 18 de Março de 2025, 09h:30 - A | A

ATRÁS DAS GRADES

Homem que assassinou colega por causa de som alto é preso horas após o crime

Assessoria de Imprensa | Polícia Civil

Um homicídio, ocorrido durante o final de semana no município de Rondolândia, foi rapidamente esclarecido pela Polícia Civil com a prisão do autor em flagrante do autor do crime, no sábado (15.3), poucas horas após o fato.

O suspeito, de 26 anos, matou a vítima com golpes de canivete e foi preso em flagrante por homicídio qualificado pela traição e/ou emboscada.

O crime que vitimou Jefferson Martins Schmidth, de 25 anos, ocorreu no final da tarde, em uma propriedade rural, a cerca de 150 quilômetros de Rondolândia.

As investigações apontaram que a vítima e o suspeito, de 26 anos, estavam em um retiro em uma propriedade rural, consumindo bebida alcoólica, quando tiveram uma discussão por conta do volume de uma caixa de som.

Momentos depois, o suspeito saiu do local e retornou armado com um canivete, desferindo dois golpes contra a vítima que atingiu a região da axila e do pescoço. As equipes policiais foram acionadas. Ao chegarem no local, eles encontraram o corpo da vítima já sem sinais vitais.

Os policiais imediatamente iniciaram as diligências e conseguiram localizar o suspeito nas proximidades, apresentando sinais de embriaguez. Ele foi detido, conduzido à Delegacia de Rondolândia e autuado em flagrante por homicídio qualificado.

Em interrogatório, o suspeito confessou a autoria do crime e alegou que havia sido ameaçado pela vítima antes do ataque. O delegado responsável pelo flagrante Mateus Oliveira Reiners representou pela conversão da prisão em flagrante em preventiva, que foi deferida pela Justiça.

Cuiabá MT, 09 de Maio de 2025