Cuiabá, 18 de Julho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Domingo, 07 de Março de 2021, 17:43 - A | A

Domingo, 07 de Março de 2021, 17h:43 - A | A

DONA FLOR

Homens descobrem que namoram a mesma mulher e um tenta matar o outro

Jefferson Oliveira

Um caso inusitado aconteceu na noite de sábado (06) e resultou em uma tentativa de homicídio no Residencial Fagundes, na cidade de Rondonópolis (212 km de Cuiabá), quando um homem tentou matar o outro ao descobrir que ambos namoravam a mesma pessoa.

De acordo com as informações, um jovem foi até a casa da namorada quando flagrou saindo do local um homem. Ao perguntar quem era o suspeito e o que fazia no local, o suspeito que deixava o imóvel disse que era namorado da moradora do imóvel.

O jovem também disse que era namorado da mesma pessoa e ambos iniciaram uma discussão. O suspeito que deixava o imóvel sacou uma arma e apontou para o jovem que abriu o portão e se escondeu no quintal da pivô da briga.

O suspeito do lado de fora efetuou vários tiros contra a vítima e fugiu em seguida. A vítima acionou a PM, enquanto a mulher que causou toda a confusão não saiu de casa para se explicar. Os policiais foram até a casa do outro namorado, onde encontraram um revólver calibre 38 e munições intactas.

Ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e levado para Delegacia de Polícia. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Cuiabá MT, 18 de Julho de 2024