Cuiabá, 13 de Junho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Domingo, 20 de Novembro de 2022, 16:54 - A | A

Domingo, 20 de Novembro de 2022, 16h:54 - A | A

ENLOUQUECIDO

Jovem espanca os pais, destrói a casa e agride policiais após surtar por fim de namoro

Da Redação

Um homem, de 20 anos, foi preso após ter espancado os próprios pais e destruído parte dos móveis da casa. O caso foi registrado na noite deste sábado (19), no município de Nova Ubiratã (476 km de Cuiabá). O rapaz teria feito tudo isso após chegar em casa revoltado com o termino do seu namoro. Além dos próprios pais, o rapaz também agrediu e ameaçou os policiais que tentaram contê-lo.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais chegaram na casa do suspeito e o viram no chão, enquanto que o seu pai o imobilizava e tentava amarrá-lo com um fio de luz. O jovem se debatia e a mãe contou aos agentes que ele havia chegado em casa agressivo e quebrando todos os móveis após o termino com sua namorada.

 

A mulher, que estava com hematomas pelo corpo devido às pancadas que levou do filho, também relatou que começou a ser agredida quando o rapaz a viu na casa.

O pai, que também estava machucado, teria tentado defender a esposa e começou a brigar com o filho. Os policiais viram que o rapaz estava cheio de marcas pelo corpo e sangrava pela boca.

Ao tentar prender o rapaz, os policiais foram surpreendidos por uma reação violenta do suspeito, que se negou a cooperar, agrediu dois agentes e os xingou de vermes vagabundos.

Mesmo algemado e contido, o rapaz se debateu dentro do camburão e foi levado ao hospital para tratar os ferimentos.

O caso é investigado.

 
Cuiabá MT, 13 de Junho de 2024