Cuiabá, 06 de Maio de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Quinta-feira, 25 de Abril de 2024, 10:23 - A | A

Quinta-feira, 25 de Abril de 2024, 10h:23 - A | A

PROCURADO

Jovem que filmou execução de motoristas está desaparecido há dez dias

Da Redação

Akcel Lopes Campos, de 20 anos e apontado como o criminoso que registrou a execução de Nilson Nogueira, motorista por aplicativo assassinado no começo do mês, está desaparecido há quinze dias. Akcel, que seria membro do Comando Vermelho, está com o mandado de prisão emitido desde o dia 17 de abril.

O desaparecimento foi registrado por familiares de Akcel e segundo informações da investigação, ainda não há pistas sobre o seu paradeiro. Akcel é morador do Santa Isabel, em Cuiabá e não há mais detalhes que possam auxiliar na identificação do rapaz.

EXECUÇÕES BRUTAIS

Policiais civis estão à procura de Akcel Lopes Campos, 21 anos, suspeito de integrar a quadrilha que assassinou três motoristas de aplicativo em Várzea Grande na última semana. O mandado de prisão foi expedido pela Quinta Vara Criminal de Várzea Grande na última quarta-feira, 17 de abril, e Akcel já é considerado foragido.

Akcel foi citado nos depoimentos de dois assassinos, aos quais o jornal Estadão Mato Grosso teve acesso. Conhecido pela alcunha de HG, Akcel teria participado dos três assassinatos e seria o responsável por indicar o local onde os veículos deveriam ser escondidos para ‘esfriar’ - prática adotada para constatar se o carro possuía rastreador.

Leia mais aqui: Suposto membro do CV é procurado por assassinato de motoristas de aplicativo em VG

 
Cuiabá MT, 06 de Maio de 2024