O momento em que o apresentador Lucas Ferraz é preso pela polícia na tarde da última terça-feira (21), em Tangará da Serra, foi registrado por jornalistas locais. Lucas Ferraz responde pelos crimes de lesão corporal e violência psicológica. O delegado responsável por investigar o caso, Gustavo Espíndula de Souza, afirmou que ficou claro que a esposa de Lucas, a estudante Katriny Gomes, está sendo manipulada e sofrendo violência psicológica. (Veja vídeos no fim da matéria).
Ouça: esposa de apresentador diz que foi espancada por causa de ciúmes
O caso veio à tona na segunda-feira (19), quando vídeos e áudios denunciaram que Katriny foi espancada pelo apresentador Lucas Ferraz em uma confraternização da TV Valle, filiada a rede Record, onde Lucas trabalhava e acabou perdendo o emprego após o ocorrido.
Vídeo: Diretor da Record confirma agressão de mulher de apresentador
Na terça-feira, Lucas e a esposa concederam uma entrevista ao Cadeia Neles, ocasião em que jovem afirmou não ter sido agredida pelo marido e que ela mesma havia se batido durante uma crise de ansiedade.
Entrevista: Esposa de jornalista afirma que se machucou sozinha durante crise de ansiedade
Após Lucas ter sido preso, Katriny postou um vídeo no Instagram do marido, indignada com a prisão e tentando defendê-lo, dizendo que ela não havia mentido no seu depoimento e que não estava sendo coagida.
Vídeo: Esposa de apresentador chora e afirma que não mentiu em depoimento
A mãe de Katriny também foi entrevistada, mas pela Cidade Verde. Segundo ela, a filha está sendo manipulada.
VÍDEO: Apresentador mandou a sogra procurar namorado e cuidar da própria vida
O interrogatório do jornalista foi realizado na manhã desta quinta-feira (22) na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher e, segundo informações, Lucas preferiu permanecer calado em relação aos fatos.