A funcionária de um bar, no município de Nova Olímpia, foi agredida por um homem, 26 anos, que tentou usar drogas dentro do estabelecimento. Ele agrediu a vítima, de 27 anos, ao ser convidado a se retirar, já que o uso de entorpecentes é proibido no local.
Segundo o boletim de ocorrências, a vítima acionou a polícia por volta da meia noite de sábado, 24 de dezembro, pedindo que os policiais fossem até o Bar da Eva, onde trabalha.
No local, ela contou que estava trabalhando quando o homem chegou com maconha e cocaína. Ela pediu que ele se retirasse do bar, momento em que ele ficou bravo e passou a agredi-la.
O suspeito agrediu a vítima com uma corrente que usava no pescoço, resultando em lesões na perna esquerda e no braço direito. Após as agressões, ele teria saído do local, tomando rumo ignorado.
Horas mais tarde, a vítima viu o suspeito em um bar próximo e acionou a polícia que foi até lá e fez a abordagem. Foi encontrado uma porção de maconha e dado voz de prisão ao suspeito pela lesão corporal e posse de entorpecentes.
Durante o trajeto até a delegacia, o homem ameaçou matar a vítima, dizendo que ao sair da prisão a mataria. Ele foi conduzido à delegacia com um arranhão na orelha, causado pela vítima ao tentar se defender.
O caso é investigado.