Uma mulher de 43 anos foi baleada pelo próprio genro ao tentar defender a filha durante um surto de ciúmes dele, na noite de quarta-feira (2), no município de Confresa (1.160 km de Cuiabá). O suspeito fugiu após o crime e ainda não foi localizado. Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 21h30 por uma equipe médica que atendeu a vítima no hospital municipal. Ela foi atingida no tórax.
Segundo relatos do marido da vítima, o genro chegou a ameaçar matar sua companheira e, em um surto, disse que daria o sangue da filha para a mãe dela beber. Diante da gravidade da situação, familiares foram até a casa do casal e encontraram o suspeito em total descontrole, fazendo ameaças e dizendo que mataria todos.
Durante a confusão, o homem sacou uma arma e atirou contra a sogra. O sogro conseguiu intervir e, após luta corporal, tomou a arma do criminoso, que conseguiu fugir em seguida.
A vítima foi socorrida e permanece internada. A Polícia Civil investiga o caso e realiza diligências para localizar o suspeito.