Uma mulher de identidade não revelada viveu momentos de horror ao ser sequestrada por dois criminosos, que a levaram até o pátio de uma madeireira em Sorriso (391 km de Cuiabá) e, na companhia de outro criminoso, para lhe aplicar um salve nela durante a madrugada desta sexta (27). Além da violência física e psicológica, um dos criminosos ainda tentou estuprá-la.
Conforme informações do boletim de ocorrência, os policiais se depararam com apenas dois dos três criminosos que estavam espancando a vitima. A mulher estava com as roupas desarrumadas e, no celular de um dos suspeitos, foi possível identificar o envio de um vídeo num grupo de WhatsApp em que ela aparecia.
Questionados, os criminosos relataram que são usuários de drogas e que deviam a facção. Além disso, os dois contaram que haviam sido agredidos horas antes e que, após isso, receberam ordens para capturar a vitima e aplicar um salve nela por também uma divida de drogas.
Os suspeitos contaram também que havia um terceiro envolvido, ele que teria tentando o estupro contra a vitina. O homem teria ido embora porque ia buscar uma mulher para participar da sessão de tortura contra a vitima.
Ainda segundo o boletim, os suspeitos tinham vários ferimentos pelo corpo.
A vítima foi socorrida e os suspeitos presos.
O caso é investigado.