Cuiabá, 12 de Julho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Sexta-feira, 26 de Fevereiro de 2021, 10:38 - A | A

Sexta-feira, 26 de Fevereiro de 2021, 10h:38 - A | A

AÇÃO OSTENSIVA

PRF localiza veículo roubado e libera refém de cativeiro na BR-364

Da redação

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada nesta quarta-feira (24), para verificar um possível roubo a uma combinação de veículo de cargas (CVC), no qual o motorista havia sido mantido em cativeiro em uma região próxima a Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

A equipe deslocou-se até a BR 364, encontrando o senhor que estava em cativeiro. Ele relatou aos policias que havia carregado a carreta com soja na localidade de Campo Verde, e levaria até Rondonópolis. Ao chegar à BR 364, por volta das 23h, antes de adentrar na rodovia, parou pra “bater” os pneus, sendo surpreendido por dois indivíduos armados que anunciaram o assalto.

Disse ainda que retornou para dentro da cabine com os dois indivíduos, sendo obrigado a dirigir até o distrito de Alto Boa Vista. Após esse período, deslocaram-se até próximo à região conhecida como Cabeceira do Almoço, em Rondonópolis, km 215 da BR 364, onde foi obrigado a descer e caminhar para uma mata na região.

A equipe da PRF conseguiu contato com o proprietário do caminhão e posteriormente deslocou-se ao encontro do motorista, sendo localizado perto da praça de pedágio, na região da Cabeceira do Almoço.

Os policiais localizaram a CVC na via lateral da BR 364, km 206, com toda a carga a bordo, mas os assaltantes não foram encontrados.

Cuiabá MT, 12 de Julho de 2024