Cuiabá, 16 de Julho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Sábado, 15 de Maio de 2021, 15:51 - A | A

Sábado, 15 de Maio de 2021, 15h:51 - A | A

TRAGÉDIA

Rapaz tem cabeça esmagada por caminhão em frente ao polo de vacinação

Daniel dos Santos Luz, de 20 anos, morreu atropelado na tarde deste sábado (19) por um caminhão na Avenida Oátomo Canavarros, no bairro Morada do Ouro, em frente ao Sesi Papa, em Cuiabá. No local foi montado um polo de vacinação contra a Covid-19. 

Segundo informações de testemunhas o jovem e o irmão estavam em uma motocicleta Honda Fan de cor preta, momento em que na frente do Sesi Papa um veículo foi desviar de um cone que estava na pista sinalizando estacionamento de veículos e atingiu a motocicleta.

O condutor e passageiro foram arremessados para o asfalto e um caminhão baú que vinha atrás não conseguiu desviar e atropelou a cabeça de Daniel.

O Samu foi acionado, mas ao chegar no local só pode constatar a morte da vitima. O irmão de Daniel que estava na garupa sofreu escoriações pelo corpo e foi encaminhado ao Hospital Regional. 

A Politec esteve no local para dar início ao trabalho de investigação das causas do acidente. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com informações oficiais, as aplicações de vacinas no local foram suspensas temporiamente com orientação da Secretaria Municipal de Saúde para que as pessoas que iriam ao local se vacinar procurem outros pontos de imunização. 

Cuiabá MT, 16 de Julho de 2024