Cuiabá, 21 de Maio de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Terça-feira, 02 de Janeiro de 2024, 16:22 - A | A

Terça-feira, 02 de Janeiro de 2024, 16h:22 - A | A

NÃO RESISTIU

Servidor baleado na véspera do Natal morre após uma semana internado

Da Redação

O servidor público Gustavo Henrique de Santana Santos, de 24 anos, morreu na manhã desta segunda-feira, 1º de janeiro, após ficar sete dias internado no Hospital Municipal de Barra do Bugres. Ele foi baleado no dia 24 dezembro, véspera de Natal.

De acordo com o boletim de ocorrência, Gustavo estava em um bar com mais dois amigos quando uma moto se aproximou e o garupa fez seis disparos contra ele.

Familiares o socorreram e levaram para uma unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde passou ele foi submetido a cirurgia e ficou sobre os cuidados médicos.

Um policial militar que estava no local à paisana chegou a atirar contra os suspeitos, mas eles conseguiram fugir após o crime.

Familiares e amigos lamentam a morte precoce do jovem. Em nota, a Prefeitura de Barra do Bugres lamentou a perda precoce do servidor. Gustavo atuava na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, lotado na Unidade Permanente de Castração de Cães e Gatos (UPC).

"O servidor era muito querido pelos colegas de trabalho, educado, prestativo, caprichoso, responsável, alegre e brincalhão, além de tratar os animais atendidos pela unidade com muito amor", diz a nota.

Os suspeitos não foram localizados até o momento. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

 

 
Cuiabá MT, 21 de Maio de 2024