Uma mulher com deficiência visual, agredida pelo marido, só não foi morta porque o tijolo que ele usou para agredi-la quebrou. Em depoimento, o agressor revelou que foi isso que salvou a esposa de não perder a vida. Ele foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (7) em Torixoréu (570 km de Cuiabá).
Leia mais: Bêbado chega em casa e espanca esposa cega a tijoladas
Segundo relato da vítima, que possui deficiência visual, o marido teria chego em casa em notável estado de embriaguez e o casal iniciou uma discussão. Durante a briga, o homem teria pego um tijolo e desferido golpes na cabeça em sua cabeça. Ela conseguiu fugir do local e pedir ajuda.
Um dos vizinhos do casal acionou o Samu e Polícia Militar que estiveram presentes no local. A mulher foi levada para uma unidade de saúde onde recebeu atendimento médico, mas o estado de saúde não foi revelado.
Em posse das características do suspeito, os policiais militares iniciaram diligências pela região, localizando o agressor em um matagal nas proximidades da residência. Ele foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil onde prestou depoimento e segue à disposição da Justiça.