Um homem, identidade não revelada, foi salvo pela equipe do Corpo de Bombeiros após ficar soterrado em uma valeta que cavava para instalação de uma tubulação. O fato ocorreu nesta segunda-feira (12) no bairro Bandeirantes, em Lucas do Rio Verde (336 km de Cuiabá).
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, ao chegar no local os brigadistas encontraram o homem com o corpo completamente enterrado e apenas a cabeça para fora.
Segundo um militar que acompanhou a ocorrência, o homem foi salvo graças ao fato de a cabeça não ter sido soterrada pela terra. Os brigadistas retiraram a terra da valeta até conseguirem resgatar a vítima.
O trabalhador foi encaminhado ao Hospital Regional para cuidar dos ferimentos. Ele sofreu fratura exposta em um dos braços e se queixou de dores na região do tórax. Seu estado de saúde é considerado estável.
Aos bombeiros, a vítima relatou que escavava a valera para instalação de tubos e ao alcançar dois metros de profundidade, a terra cedeu e ele acabou soterrado.