Cuiabá, 13 de Novembro de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Terça-feira, 29 de Setembro de 2020, 18:53 - A | A

Terça-feira, 29 de Setembro de 2020, 18h:53 - A | A

ABSURDO

Vídeo mostra grávida sendo agredida dentro de mercado; assista

Jefferson Oliveira
Juína

Uma mulher grávida de quatro meses, identificada como Mônica Aparecida Damacena, foi covardemente agredida no último domingo (27), quando realizava compras em um supermercado localizado no bairro Padre Duílio, na cidade de Juína (735 km de Cuiabá).

De acordo com as informações da vítima, a agressora é ex-esposa do seu atual companheiro e a mesma, ao saber que Mônica estava grávida, passou a persegui-la e ameaçá-la até que, no último domingo, partiu para as agressões físicas.

Um vídeo do circuito interno de segurança do mercado mostra o momento que a agressora, cujo nome não foi revelado, chega agredindo a vítima. Inicialmente a mulher empurra Mônica com força e a vítima cai no chão. Não satisfeita, a agressora começa a dar tapas em Mônica que tenta se defender e parece gritar por socorro. (Veja o vídeo abaixo).

As pessoas ficam perplexas com a cena, mas não interferem na briga, até que um funcionário do supermercado intervém. A acusada ainda tenta continuar a bater em Mônica, porém é impedida pelo o jovem que estava trabalhando.

A vítima ainda detalhou para a polícia que a agressora tem um filho com o seu atual companheiro. Ela acionou a polícia, que encaminhou as duas para a delegacia, onde a suspeita foi enquadrada pelo crime de lesão corporal.

A vítima apesar das agressões sofridas, mantém a gravidez sem risco. O crime de lesão corporal prevê detenção de três meses a um ano.

 

Cuiabá MT, 13 de Novembro de 2024