A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, que participou do ato pró-Abilio na noite dessa quinta-feira (18), ao lado da presidente nacional do PL Mulher e ex-primeira dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, revelou que sofreu muitos ataques porque é esposa do governador Mauro Mendes (União).
"Não é fácil ser esposa de político. Isso eu falo porque já passei pela Prefeitura de Cuiabá e eu apanhei muito, por causa de muitas fake news e muitas mentiras", comentou.
Para a esposa de Abilio,a vereadora eleita Samantha Iris, Virginia disse que acredita no potencial dela e que fará a diferença como primeira-dama da capital. "Você é uma mulher guerreira, uma mulher de Deus, e que vai passar por muita coisa, mas que Deus vai te ajudar. Samantha vai ser a mulher, a primeira-dama, a esposa, a mãe que vai fazer a diferença em Cuiabá que precisamos", elogiou.
Virginia ressaltou o apoio do seu esposo à candidatura de Abilio Brunini (PL): "O Mauro está em Brasília, já declarou apoio e está com Abilio".
A Abilio, a primeira-dama disse que Cuiabá precisa ser recuperada e lembra que o Governo do Estado teve que assumir a Saúde do Município. "Cuiabá precisa ser uma cidade decente na saúde, na educação e no social, para cuidar das pessoas. Eu falo isso porque sou testemunha, o Governo do Estado teve que assumir a Saúde de Cuiabá porque estava jogada às traças, as pessoas estavam morrendo. O Governo teve que assumir o asfalto porque a Justiça pediu tantas coisas. A cidade está abandonada e não queremos uma cidade abandonada mais uma vez, e eu vou falar uma coisa, eu sou verde e amarelo. Eu não voto [...]. O meu coração está aqui com esta família", concluiu ela pedindo votos.
VEJA VÍDEO: