A deputada estadual Janaina Riva (MDB) afirmou ter dossiês contra membros do governo Mauro Mendes (União Brasil) capazes de encher a sala de sua residência. A declaração foi dada na tribuna da Assembleia Legislativa, em sessão ordinária desta terça-feira (07.05).
A deputada disse que após aparecer em primeiro lugar nas pesquisas para o Governo do Estado, ela se tornou alvo. Além de pesquisa ao Governo, ela também figura entre os primeiros colocados em pesquisas para o Senado Federal.
Recentemente, a parlamentar reclamou do secretário-chefe da Casa Civil, o deputado federal licenciado Fábio Garcia (União Brasil), que teria afirmado que não pagaria as emendas da parlamentar. Desde então, os dois têm trocado farpas pela imprensa.
Apesar disso, Janaina disse ter sido respeitosa até o momento e que aguentou muita coisa em silêncio. “
“Se teve alguém que foi respeitoso até agora, fui eu. Aguentar tudo que eu aguentei, as falácias que eu aguentei, sem pessoalizar as discussões, porque ‘capivara’ para falar desse povo aí é o que não faltava, o que eu recebi de dossiê, de denúncia, quase encheu a sala da minha casa”, disparou a parlamentar.
Ela ainda disse que não vai baixar o nível, mas que vai guardar tudo para mostrar, na hora certa, para Mato Grosso “quem são esses honestos, santos homens que só se preocupam com o bem-estar do povo, mas na prática fazem tudo ao contrário”.