Cuiabá, 18 de Abril de 2025
DÓLAR: R$ 5,81
Icon search

CUIABÁ

Política Terça-feira, 10 de Setembro de 2024, 07:20 - A | A

Terça-feira, 10 de Setembro de 2024, 07h:20 - A | A

SÓ OBSERVA

Maggi nega apoiar candidatura de Keneddy: "não vou opinar nessa eleição"

Da Redação

Ex-ministro da Agricultura Blairo Maggi (PP), negou nesta segunda-feira, 09 de setembro, que tenha declarado apoio a qualquer candidato em Cuiabá. O mega-empresário do agro disse que se reuniu com o empresário Domingos Kennedy (MDB) no último sábado (7) por "um acaso", devido o candidato a prefeito de Cuiabá estar participando de um grupo de caminhada ao qual ele faz parte há mais de 10 anos.

O ex-governador disse ainda que não vai emitir qualquer opinião sobre a eleição municipal de Cuiabá. "Nós temos um grupo de caminhada que há mais de 10 anos nos reunimos neste restaurante para conversar, comer e tomar cerveja. E a foto foi neste aspecto, eu não estou envolvido na campanha e não vou me envolver, tanto é que não quero dar minha opinião sobre isso", comentou.

Entretanto, Maggi considera válidos novos nomes entrarem na política e lembrou de sua própria trajetória quando disputou pela primeira vez um cargo público, que foi em 2002 para o Governo do Estado. Ele lembra que mesmo sendo "cara nova" ganhou a eleição.

"Dei a minha opinião no seguinte, para a política novas lideranças são bem-vindas e , uma candidatura de alguém que nunca fez política é importante. Vai ganhar ? Não sei. Em 2002 entrei para não ganhar, mas para aprender e acabei ganhando, e é assim que é a vida", concluiu.

 
 
Cuiabá MT, 18 de Abril de 2025