Cuiabá, 22 de Maio de 2024
Icon search

CUIABÁ

Política Sexta-feira, 08 de Março de 2024, 07:20 - A | A

Sexta-feira, 08 de Março de 2024, 07h:20 - A | A

ALIANÇA SELADA

Mauro Carvalho garante apoio para Botelho à Prefeitura e nega indicar esposa como vice

Da Redação

O presidente estadual do Partido Renovação Democrática (PRD), Mauro Carvalho, garantiu que a sigla irá apoiar o deputado estadual Eduardo Botelho (União) na campanha à Prefeitura de Cuiabá. Em entrevista à imprensa na manhã desta quinta-feira, 7 de março, ele também descartou a possibilidade de sua esposa, Mônica Carvalho, ser vice na chapa de Botelho.

“Nós estamos conversando, até porque nós temos esse alinhamento com União Brasil. Então, nós estamos conversando bem com o Botelho, que tem nos ajudado na formação da chapa de vereadores. Com certeza nós devemos caminhar, porque é o projeto que o PRD se identifica mais, é com o Eduardo Botelho na cabeça de chapa”, afirmou.

Como o pré-candidato à Prefeitura não tem um vice-prefeito definido ainda, vários nomes já foram lançados na mídia como possibilidades para a vaga. Entre os nomes estava a esposa de Mauro Carvalho, Mônica. Entretanto, Mauro garante que ela não tem tempo para política, pois já dedica muito de seu tempo ao trabalho voluntário.

“Isso já foi definitivamente enterrado, até porque a Mônica tem um trabalho de forma voluntária, junto com a igreja católica, ali na Nossa Senhora. Ela é ministra da eucaristia, participa junto com os jovens, junto com a comunidade. Ela trabalha todos os dias na comunidade e ela, nesse momento, não tem como assumir uma responsabilidade mesmo”, explicou.

Mauro Carvalho, que assumiu a pouco tempo a presidência do partido no estado, revelou que há vários políticos de olho no PRD para lançar candidatura nas eleições deste ano. Sem adiantar nomes, ele afirmou que irá buscar novas filiações para fortalecer a chapa de vereadores na capital. Segundo ele, o PRD é um partido novo e que não tem problemas, o que chama a atenção de novos integrantes.

 
 
Cuiabá MT, 22 de Maio de 2024